aqui cozinha-se
segunda-feira, 17 de março de 2008
mini-maratona de Lisboa
Aqui o atleta não aprende e foi mais uma vez correr a mini-maratona de Lisboa. Claro que isto só custa mesmo é ao terceiro dia e, portanto, amanhã vou estar todo partido. De qualquer das formas, melhorei a marca do ano passado e se continuar com este ritmo posso vir mesmo a ganhar a coisa daqui a umas dezenas de anos! Pelo que tinha apontado no dorsal, fiz 1h 24m no ano passado e 1h 12m este ano. Apesar de não ter apontado tenho ideia que passei na marca de partida cerca de 15m depois do inicio da prova em ambos os anos.

Para já fica a mini foto-reportagem (se não tivesse andado a tirar fotografias o meu tempo devia ser cerca de 30m :P)

A ida, no comboio:

Os atletas (eu estou de sapatilhas, os outros 2 parece que é de ténis):

A banda que me veio receber ao Pragal:

Maranhal para descer para a ponte:

O maranhal que já tinha conseguido descer:

O Sr. agente em cima da coluna: (só faltava a musica rave para o homem começar a curtir!)

Finalmente, a partida:

É para ali que vamos, mais coisa ou menos:

Um já está!

Já os estava a deixar para trás... :P

Uns bacanos em alcântara a dar musica à malta:

E no fim deram-me uma medalha (e um gelado de menta):

Etiquetas: , , , , , , , ,

posted by rph @ 21:36  
3 Comments:
  • At 10:36 da tarde, Blogger Tiago Franco said…

    Tu guardas os dorsais? Que cromo. Se os tipos na meta soubessem disso não te tinham dado a medalha.

    Parece que estou a ouvir o gajo na meta:
    - Se vai guardar o dorsal nós ficamos com a medalha para dar ao Eng. Gama Franco. Passou aqui numa gazua tão grande que merece ser premiado duas vezes. Confesso que fiquei pasmado com aquele porte e aquela classe. Só queria ter tanto sucesso com as mulheres como ele.

     
  • At 11:05 da tarde, Anonymous Anónimo said…

    Olé miguinho...és um aventureiro... Admiro esse foça de vontade e espirito de aventura... e sacrificio (correr..ui..esqueçe lá!!!) lol.
    Para a proxima convida aki a Fantasma de Massamá...e arredores..oki??? se não for para correr... será para assombrar kem corre!!! hehhehhee
    jinhos e boas corridas..

     
  • At 11:35 da manhã, Anonymous Anónimo said…

    Oi,
    Já tou a ver o porquê das dores...mas fazes bem, corre por ti e por mim!!
    Eu correr só mesmo se for para fugir de alguma coisa, e mesmo assim!!!!
    Depois conta as novidades das novas aventuras!
    Boa Viagem!!!!!!!

     
Enviar um comentário
<< Home
 
 
Outros tascos
Only For People
dispensa
Não Fumando
Previous Posts
Archives
my flickr.com
my del.icio.us tags
Powered by

Isnaini Dot Com
BLOGGER
IBSN