aqui cozinha-se
segunda-feira, 2 de outubro de 2006
esclarecimento
Depois de uma coisa destas sai-se assim:



As sapatilhas foram, em tempos (leia-se imediatamente antes de arrancar), cinzentas...

Apesar de todas as subidas, a lama até tornou a coisa divertida, a água toda no chão (chegou a cobrir-me os pés) ajudava a refrescar e a falta de sol só foi vantajosa.

Sendo a primeira vez fico contente por:
  1. ter chegado ao fim;
  2. ter conseguido fazer os 46 km em 3h30;
  3. ter conseguido uma média de cerca de 13 km/h;
  4. ter conseguido chegar aos 56,6 km/h;
  5. a bicla se ter portado lindamente sem furos, correntes partidas ou qualquer outra avaria (curiosamente, lá para o meio e com aquela lama toda, as mudanças da frente começaram a funcionar melhor....);
  6. eu não ter ido lamber o chão!

Foi um mundo e é daquelas coisas a repetir!

Etiquetas: , ,

posted by rph @ 16:03  
5 Comments:
  • At 4:14 da tarde, Blogger Joana said…

    Coitadinhas! Das sapatilhas, que a Lolita lava-se. ;)

     
  • At 6:48 da tarde, Blogger Li said…

    Lolita? não acredito, you've named the bike!!!
    Lovely tennis!!

     
  • At 3:39 da tarde, Blogger Joana said…

    Não fui eu nem ele, é uma espécie de private joke minha e do meu irmão.

     
  • At 10:22 da manhã, Blogger Tiago Franco said…

    Boa rapaz, parabéns! Aposto que o treino na bicicleta, que se encontra no meio da sala a atrapalhar as visitas, deu os seus frutos.

    Abraços,
    Gama Franco

     
  • At 5:59 da tarde, Blogger rph said…

    Deu sim senhores, se bem que não tantos como os que esperava. De qualquer maneira já não está na sala... foi promovida ao quarto. Assim como assim também não há mais divisões por onde escolher... :)

     
Enviar um comentário
<< Home
 
 
Outros tascos
Only For People
dispensa
Não Fumando
Previous Posts
Archives
my flickr.com
my del.icio.us tags
Powered by

Isnaini Dot Com
BLOGGER
IBSN