aqui cozinha-se
sexta-feira, 7 de setembro de 2007
HowTo do ano!
Consegui finalmente atingir um objectivo que me persegue à já alguns anos. Dada a forma bastante fácil e rápida como consegui atingi-lo, venho então partilhar o meu saber com todos.

O objectivo: limpar/arrumar os meus bookmarks.
HowTo, simples e eficaz:
  1. instalar foxmarks no firefox;
  2. deixar de fazer backup e confiar inteiramente que o foxmarks trata disso.
  3. abrir mais de 20 tabs, muitas delas com PDF's.
  4. decidir que o browser tá a ficar lento e que, como a malta tem pressa, o melhor é matar logo o processo. ATENÇÃO: não é terminar a aplicação! Há que ir directamente ao processo!
  5. ~~~~~~~~~~parte mais ou menos misteriosa em que o foxmarks (site) também se passa da cabeça~~~~~~~~~~~~
  6. quando voltarem a abrir o browser 'tá feito: a vossa pasta de bookmarks estará definitivamente mais pequena e portanto arrumadinha. Também não vai ter nenhum bookmark.... mas isso é secundário.
De qqr maneira desde que tenho o del.icio.us que não uso os bookmarks que tenho, por isso...

Etiquetas: , , , , ,

posted by rph @ 10:59  
0 Comments:
Enviar um comentário
<< Home
 
 
Outros tascos
Only For People
dispensa
Não Fumando
Previous Posts
Archives
my flickr.com
my del.icio.us tags
Powered by

Isnaini Dot Com
BLOGGER
IBSN