Vender ou alugar é sempre uma questão de fundo... mas normalmente em relação a casas.
Aparentemente a questão começa a alargar-se a outros campos e descobri hoje que para além de existir uma jovem norte-americana a leiloar a virgindade na net (parece que já copiada por uma italina e que até se estará a saír melhor) existia um tipo que alugava a mulher para serviços sexuais em troca de uma grade de cerveja por dia.
Em relação às primeiras... cada quem faz como entende e siga. Em relação ao segundo... não fora a gravidade da questão e seria absolutamente hilariante!
Uma jovem norte-americana resolveu leiloar a sua virgindade na Internet para poder continuar os estudos. A ideia foi rejeitada pelo site de leilões eBay, mas a universitária conseguiu obter o apoio do radialista Howard Stern que o está a promover. Natalie Dylan, o nome falso da jovem de 22 anos, tomou a decisão depois de ter acabado uma licenciatura em Estudos da Mulher e ter constatado que não tinha dinheiro para continuar. O seu objectivo é alcançar um milhão de dólares, cerca de 705 mil euros, para prosseguir a sua carreira académica e obter um curso de pós-graduação em Matrimónio e Terapia Familiar. O projecto foi rejeitado pelo eBay, mas foi prontamente apoiado pelo polémico radialista Howard Stern, a quem Natalie revelou que não tem qualquer dilema em fazê-lo, pois «vivemos numa sociedade capitalista, porque não poderei capitalizar a minha virgindade?». Numa entrevista feita à televisão nos EUA Natalie Dylan afirmou ainda que «não acredito que leiloar a minha virgindade vá resolver todos os meus problemas (…) mas vai dar-me alguma estabilidade financeira». Para não deixar ninguém defraudado a estudante já revelou que pretende provar a sua virgindade perante um teste de polígrafo ou com a ajuda de um ginecologista. Até ao momento a jovem já conseguiu reunir cerca de 180 mil euros.
Homem alugava mulher ao vizinho por cerveja A Audiência Provincial de Fulda, na Alemanha, condenou nesta sexta a três anos de prisão um homem de 39 anos por alugar os serviços sexuais de sua mulher para um vizinho em troca de um engradado diário de garrafas de cerveja. O condenado deverá, além disso, se submeter a um tratamento para superar sua dependência do álcool enquanto o vizinho, de 60 anos e sem antecedentes criminais, foi sentenciado a dois anos de liberdade condicional por abusos sexuais. Segundo fontes judiciais, o homem chegou a assinar um acordo com seu vizinho por meio do qual este poderia ter relações sexuais com a sua mulher, de 32 anos, em troca da cerveja que ele lhe entregaria. Aparentemente, a mulher, que tinha três filhos, aceitava essas relações por medo de sofrer maus tratos de seu marido.Depois, decidiu chamar a polícia, segundo as mesmas fontes, quando a violência exercida por seu marido a fez temer por sua vida. Etiquetas: ideias, internet |