aqui cozinha-se
sexta-feira, 20 de junho de 2008
A selecção nacional
NUNCA! perde!

Desta vez parece que a vitória foi estatística.

Acho que era coisa de candidatura ao Guiness como a selecção que ganhou sempre.


Não me lixem, houve alturas em que a selecção nacional até jogou bem, mas alombou com 3 golos e os outros só com 2. Ainda que parcos, os meus conhecimentos futebolísticos permitem-me concluir que perdemos. E mai'nada!

Se preferia que tivessem ganho? Naturalmente! Onde é que vou agora arranjar uma desculpa para me sentar durante 1h30 a beber minis e comer aperitivos?

Etiquetas: , , , , ,

posted by rph @ 12:19  
3 Comments:
  • At 11:48 da manhã, Blogger Segredos e Mentiras said…

    Não sejas assim....
    Já basta que a Selecção tenha perdido (msm q injustamente, mas sim perdeu) não é preciso ser mauzinho!
    Agora olha, escolhes outra que queiras apoiar e podes voltar às minis e aos aperitivos!( não sei é se o patrao deixa :P)!!!!

     
  • At 12:16 da tarde, Blogger rph said…

    ui, sim! apoiar a selecção nacional já é o que é, ainda me ia pôr agora a apoiar selecções alheias...

     
  • At 5:19 da tarde, Anonymous Anónimo said…

    Eu cá não apoiei mais nenhuma, mas continuei com as minis e os aperitivos! Bem... confesso que torci pelos nuestros hermanos...

     
Enviar um comentário
<< Home
 
 
Outros tascos
Only For People
dispensa
Não Fumando
Previous Posts
Archives
my flickr.com
my del.icio.us tags
Powered by

Isnaini Dot Com
BLOGGER
IBSN